sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Sobre a responsabilidade (ou Como ignorá-la por 3 horas)

Para variar, meu estômago está me complicando a vida. Hoje, então, decidi buscar meus exames e levar ao médico. Tive êxito em pegar os resultados, depois de várias tentativas no meio da correria diária, mas o médico não pode me atender hoje, só na segunda.
Bom, como estava em casa, resolvi almoçar por aqui (há séculos não almoçava em casa durante a semana) e dar uma descansada, antes de voltar ao escritório. O dia ficou cinza e esfriou, até botei uma musiquinha.
Mas tem um cara encapuzado do meu lado, com um chicote na mão e a alavanca do cadafalso na outra, me chamando de irresponsável, me olhando com reprovação. Onde já se viu? Sexta-feira, meio da tarde. Na verdade, para onde eu olhar, ele está, me condenando. Estou fingindo que não estou vendo, que não estou ouvindo, ele que vá aporrinhar outro estressado hoje.
Ok, Ok. Já vou voltar. Só quero esperar o fim da música. Adoro a parte que ele diz: "I'll never let your head hit the bed without my hand behind it..."

2 comentários:

Anônimo disse...

Boa essa, let loose...como dizia meu professor de fisiologia "de vez em quando, matem aula, vao a praia, se divirtam". A vida deve ser vivida a cada momento. A unica coisa que importa eh o agora.

Um filme pra te recomendar: The Peaceful Warrior, nao sei a traducao, mas foi um daqueles filmes que falei--yes, eh isso que gosto de ver--inspiracao pra crescer. For a true warrior the biggest challenge is not anyone or anything. Within you-- that's where the true battles take place.

Bom fim de semana.
bjs
Karen

Luciana F. disse...

Como sempre, Wise Karen, the hottest nurse ever (rsrsrsrs), dexando suas dicas valiosas...Thanks, sis!
De fato, my mind battles fazem o DOOM 3 paracer playground...