domingo, 28 de setembro de 2008

Exercício

Na última aula da Oficina, o Fabrício veio com uma tarefa que era escrever um texto no "ritmo" de uma música. Nada a ver com métrica ou rima ou melodia ou coisa que o valha. Era pra escolher uma música como inspiração para um texto. Só isso. Jogo rápido. Pra ler ali na aula mesmo. Uns minutinhos pra fazer. Sempre assim, pressão na criação (rsrsrs). Daí saiu isso:
"A cabeça não estanca a voz e ele me diz que não é surdo.
Eu sempre meexalto quando acho minhas idéia ótimas, só isso.
Paraceu briga? É tesão de intelecto.
O problema é que minhas idéias ótimas surgem como facas de um atirador com mira torta. Esqueço que dói quando me importa apenas que me ouçam.
Ato-contínuo, que absorvam e me dêem razão.
Essencial. Não espero.
Esqueci de dizer que falo forte pra me eternizar."

Nenhum comentário: