segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Diário

Eu reclamo da vida. Especialmente nas segundas-feiras. Ô, diazinho! Mas o fato é que no fim de semana, entre outras coisas simples e mágicas, nós sentamos ao piano para fazer brincadeiras musicais a quatro mãos. E rimos. E lembramos de coisas de antes. E cantamos. E rimos mais. E derrubei cerveja. E usamos o loptop de partitura. E tentei umas músicas de anos atrás. Melodias gravadas lá longe, onde só o verdadeiro sabe resgatar.
***
Hoje serei enxovalhada por meu gastro. Direi que tenho dor e ele me repreenderá o lifestyle. Meu gastro quer que eu seja hippie. Tenho essa impressão sempre que saio do consultório. O fato é que meu estômago dói. E não deveria doer mais, pois eu me dei conta de que não posso resolver os problemas do mundo.
***
Trouxe tênis e roupa para cominhar/correr após o trabalho. Saio do escritório, no máximo, às 20h hoje. Doa a quem doer.

7 comentários:

Luciana F. disse...

1 - mantenho minha opinião sobre segundas-feiras e sobre o verdadeiro amor.
2 - meu gastro me mandou desestressar e dizer que ele que mandou. e me deu mais remédios e disse que meu estômago vai continuar reclamando.
3 - tinha esquecido de um compromisso às 19:30h. gastrite, duodenite e, agora também, alzheimer precoce.

e segue o baile....

Flor-Gisa disse...

Oi Seja bem vinda...
Olha concordo com vc em sobre segunda-feira e pegar o tênis e caminhar, mais confesso que preciso de força de vontade em pegar o tênis e sair caminhando mais aqui faz tanto calor que acabo desanimando, então amiga,te desejo tudo de bom e mais um pouco...


Beijokinhas..
Colocarei seu link nos meus favoritos ok?

Luciana F. disse...

Flor! Consegui! Caminhei 45 mins! rsrsrsr...Bjos!

Germano Viana Xavier disse...

Lu,

venho aqui pedir dispensa lá da Confraria. Semana que vem começa um tempo de dedicação muita ao Livro-Reportagem que vou escrever para o TCC do curso de Jornalismo que estou terminando. Não venho contribuindo no blog e achei melhor ficar só com o Clube mesmo. Agradeço a compreensão e estarei sempre com vocês. Obrigado por tudo.

Deixo um abraço e um carinho.
Germano

Luciana F. disse...

OK, Germano!!!! Sem problemas, estávamos pensando em reformular o Confraria mesmo! bjos e bom trabalho!!!

Anônimo disse...

Ola Luciana, tudo bom?
Estou acompanhado seu blog faz alguns meses, li todas suas postagens e confesso lhe admiro muito. Uma pessoa inteligente e que não tem medo de se expressar.
Em alguns pontos sou bastante parecida contigo. Tenho vontade de fazer um blog, mas não sei, sou uma pessoa muito fechada, acho que agora não é a hora.
Faltam 20 minutos para minha aula começar, até mais.
Abraço

Luciana F. disse...

Oi Juliana! Obrigada pela visita e por acompanhar o blog. Olha, se vc tem vontade de fazerum blog para expressar suas idéias, não deixe para amanhã. O pior que pode acontecer é vc não gostar. Daí, é só deletar. Mas duvido. A coisa vicia. Eu escrevo bem menos do que gostaria por questões de tempo e correria diária, mas ainda assim, tenho que postar alguma coisa - mesmo q soe como bobagem. É terapêutico. Então, vai por mim, se tem uma blogueira aí, põe na rede! O mundo só tem a ganhar! Beijo! E fique à vontade para comentar!