quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Depois da tempestade...

São quase onde e meia da noite. Acabo de chegar do escritório. Véspera de feriadão. Vou para a praia amanhã. Tomara que faça sol. Sim, porque apesar de ter que passar o feriado trabalhando, vou passar trabalhando de biquini. Já é uma grande evolução. Estou achando bom até. Este calor todo e eu tendo que usar terninho? Que nada, laptop, biquini e shortinho. E vou mesmo trabalhar, porque faz parte. Mas também vou tomar sol ou dar umas cochiladas se chover, porque também faz parte.
Descobri que entre eu e o cachorro que esperava o bife tda vez que o Pavlov tacava uma campainha, não há muita diferença. Sim, meu cérebro de réptil, meu sistema límbico e os hemisférios do córtex são plenamente manipuláveis do ponto de vista de programação mental.
O feriado vai ser terapêutico. Mas também vai ser romântico, porque ninguém é de ferro.
(Eu ia escrever já algo sobre a semana que vem. Não vou. Até porque não sou vidente e minha capacidade limita-se a gerenciar a vida no agora).
Enjoy the holiday. De coração.

Nenhum comentário: