quarta-feira, 11 de março de 2009

Drama?

Em um momento, tudo parece equilibrado e indo em direção ao certo. Noutro, as coisas saem erradas. Eu juro que estou tentando arrumar o cenário e deixar que os outros atuem, mas os outros têm que efetivamente atuar e não esperar que a direção, em meio a tantas cenas, tenha até que trocar a lâmpada do canto do palco. E as frustrações gerais se misturam com as individuais e o ato é encerrado meio a contragosto.

Um comentário:

Márcio Almeida Júnior disse...

Dra. Seja bem vinda de volta às postagens, que nós, seus leitores, aguardamos. Sobre Fernando de Noronha, posso apenas externar minha profunda inveja, no sentido positivo da palavra. Sobre o drama, é uma pequena demonstração de seu gosto por metáforas shakespearianas. Em tempo: tenho optado por notas mais curtas no blog, por falta de tempo. Então sou obrigado a condensar o pensamento. Sigo um modelo, o do seu blogue, que tem várias postagens assim. Lembranças ao jovem Sr. que aparece nas fotos e que forma com a Srta. um par harmonioso.
Queria realmente ter lido sua opinião sobre a blogosfera. E gostaria de ler sua opinião a respeito do acordo ortográfico. Quando tiver tempo, fale a respeito. Saudações.