quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

(jogo rápido)

Acho que sensação térmica nas ruas de POA estava em 97 graus, tamanho o calor e abafamento. Agora, olho pela janela e vejo que o céu ficou cinza e chove - não na intensidade que eu gostaria, mas já é um começo.
Meu humor muda radicalmente. Agora estou beirando a felicidade, ao passo que antes estava possuída pelo demônio dos trópicos que bloqueava minha mente, fervia meu sangue e liquidava minha tolerância.
Engraçado como sou suscetível à temperatura. O calorão extrai o pior de mim.
(vou torcer para que o céu desabe e ponha fim no meu sofrimento)

3 comentários:

Luciana F. disse...

par constar: saí para o almoço e desabava o mundo. voltei para o escritório abaixo de sol de rachar. isso num intervalo de 30/45minutos. o céu está inacreditavelmente azul. WHAT THE FUCK IS GOING ON???? cadê meu céu de blues?

Larissa disse...

Aqui em Lisboa não pára de chover há dias...Fez uns dois dias de sol mas com pancadas nos últimos 15 dias. hehehe..
Não esfria muito e, portanto, continua a chover sem parar, o inverno aqui é assim. Em muitas cidades do país tem nevado acima das estimativas... mas aqui não nevou ainda, infelizmente.
Aprecio o frio, mas realmente não tinha noção de como era diferente o inverno no Sul da Europa. No norte da Europa tem feito temperaturas baixíssimas...hehe, reclamo mas ainda estamos bem por aqui. Os ingleses vêm em massa pra cá nesta época.
Ai, que saudade do sol amiga!
hehehehe...

Luciana F. disse...

Ô Lari! Tá na Europa com temperaturas civilizadas e reclamando!!! heheheh....