sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Muda, Luluzinha, muda!

Estou de férias desde segunda-feira e assim permaneço até sete de janeiro. Trouxe trabalho para fazer nas férias (que novidade!) e planejei fazer tudo até hoje, pois a partir deste final de semana quero realmente descansar (e ir para a praia!).
O fato é que troquei a correria do trabalho pela correria de coisas pessoais pendentes (leia-se carro na revisão, depilação, manicure, pedicure, cabelo, presentes para a família, vai com a mãe aqui, vai com a mãe ali, supermercado, etc), e acabei não termianando o que eu tinha para fazer, a coisa ficou pela metade.
Hoje, meu namorado está chegando de cinco dias fora e agora é que não vou mesmo trabalhar, pois não nos desgrudaremos (N.A.: e isso é muito bom!).
O que pega é o seguinte: culpa, culpa, culpa. Poderia culpar o sócio que não me respondeu o email com questionamentos importantes para o desfecho da tarefa, mas eu, certamente, poderia ter adiantado mais. Essa é a Luciana F. de sempre...
Agora, a Luciana F. que não terá úlcera em 2009 vai pensar assim: FODA-SE, faço na volta, com a cabeça descansada.

Nenhum comentário: