terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Do Natal eu gosto de apenas uma coisa: do clima no hemifério norte. De resto, vou te contar, uma chatice. Um calor insuportável, uma obrigação moral de comprar presentes da qual não consigo me livrar, trânsito infernal, lugares lotados, um calor insuportável (ah, acho que já disse isso), um povo que comemora já sabe-se-lá o quê, porque duvido que alguém que acredite nos tais dogmas cristãos não tenha vergonha dessa palhaçada mercantilista de sempre. Eu que sou cética e consumista já acho tudo o fim da picada. Imagina quem acredita (graças à uma tradução errada dos escritos do novo testamento, para quem não sabe), que a menina lá pariu virgem. Esses que precisam de um deus inventado para conceber a própria existência. Poor things. Mas, enfim, cada um com seus problemas. Pro meu caso, tem ar-condicionado. Pros demais, o buraco é mais embaixo.
De qualquer modo, a todos vocês: BOAS FESTAS!

Nenhum comentário: