segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Repaginações de luluzinha

Peguei uns posts antigos e tentei uns poeminhas.....
________________________________________________________________
Choveu
E ainda assim quero mais
Mesmo o mais não sendo a água
E a água mesmo não traz cura

Quero tempestade
Esvaziando a alma
Da inquietação que queima
Insuportável calma

Choveu
E ainda assim não satisfaz
Mesmo o som não vendo o fogo
E o silêncio aumenta a rua

E o oposto da esperança tomou corpo
Ardeu no vento
Da alma só lavou a tentativa se expor

Choveu
E ainda assim quero mais
Choveu
E ainda assim não satisfaz

Choveu até o limite do limite
da lágrima
do olhar
do imaginado
da palavra
do engasgado
do suspiro relegado
_______________________________________________________________

Espero pelo sono enquanto espero por você.
Espero das pessoas o que creio sem saber.

Espere sempre algo de mim.
Se não puder agora, eu espero.
Resposta. Dor ou sim.
O seu tempo é quando eu quero.
________________________________________________________________

Eu quero.
Deixa eu fazer o que penso.
Deixa eu pensar pra não fazer o que sinto.
Deixa eu querer o que sonho.
Deixa.

Eu quero.
Deixa eu sonhar o que vejo.
Deixa eu dizer o que sonho e não conto.
Deixa enxergar o que digo.
Deixa.
­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­_______________________________________________________________


Se sou o centro, dói
Se me disperso, congelo
Se esquento, caio

Quando levanto, olho
Quando projeto, falho
Quando espero, canso

Desânimo e sono
Desamor e lâmina
Destino e história

No ontem, me afogo
No hoje, me jogo
Amanhã transformo

______________________________________________________________

Transformo você em metáfora

Meu mundo reflete no seu
e volta mais forte
Transformo você em metáfora
Meu tudo lhe dou e não sei
e crio seus olhos

Transformo você em metáfora
E a idéia da dor trago em mim
E a imagem do mundo diz sim
E a boca que consola assim

E a saída do amor é meu fim

Nenhum comentário: