segunda-feira, 28 de abril de 2008

opostos complementares

Meu pai é a pessoa mais organizada que eu conheço. Tem todos seus documentos organizados em pastas catalogadas por matéria, ano, etc. Todas as declarações de imposto de renda, todos os diplomas, certificados e condecorações, todos os documentos profissionais, documentos de imóveis, de intervenções médicas, planilhas de despesas, etc. Disciplina de dar inveja. Meu pai é ateu, colorado, adora História, ama cachorros e odeia badalação social e falar ao telefone.
Minha mãe nunca sabe onde deixou a bolsa, nunca lembra se tomou o remédio, tem cinco agendas telefônicas que nunca termina de passar a limpo e quando acha um documento perdido faz uma festa. Desorganização modelo. Minha mãe é católica, gremista, adora a Lya Luft e a Martha Medeiros, não é muito fã de bichos e desfila pela casa várias roupas ao mesmo tempo que combina com as amigas, ao telefone, os detalhes do próximo evento social.
E dá certo há quase quarenta anos. Vai entender...

5 comentários:

turningthetable disse...

Amiga, andei sumida. Tô apeixo. Foda-se. Adoro teus posts.
beijocas
grazih

Luciana F. disse...

sumida é pouco!!! cadê teu blog, hein? tirou do ar again? bjos

Anônimo disse...

Muito legal a descricao do pai e da mae. Interessante como os opostos se atraem, todo bom relacionamento tem um yin and yang, se nao tem nao rola!
E tu como estas? Eu estou de 9 meses, quase parindo e super animada, hj vou tirar aquele teste que estou a meeeses pra tirar e reabri uma conta no orkut, to animada de show off minha nova obra!
beijos Karen

Luciana F. disse...

oi lindinha! não se se opostos se atraem, mas acho que as diferenças equilibram a coisa toda...qual a previsão de chegada do Max?
Bjoss

Anônimo disse...

Cesaria maracada pro dia 21, torcendo pelo dia 16!! Beijos

ps: passei no teste, uhuuuu ganhei 3 letras a mais depois do meu nome.

Karen Vaccaro, RN, RNC ahuauahahau