segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Bombril

Aos poucos eu vou entendendo que dá, sim, pra se ter mil e uma utilidades sem precisar atingir a perfeição em todas elas. Eu sou um bombril wannabe. Claro, má utilizada, posso até arranhar. Mas me viro bem em muitas frentes. Dá perfeitamente pra reorganizar uma carteira de processos, gerenciar conflitos no escritório, fazer bolo de cenoura, pensar na substituição de uma funcionária do financeiro e receber notícias estressantes sem ter um colapso. Ok, ficaram intrigados com o bolo de cenoura, eu sei. Se ficar bom, eu conto depois. Mas, se nao ficar, o botão do foda-se tá aí pra isso, não é mesmo?! Ah, as mulheres modernas...

3 comentários:

Anônimo disse...

O segredo do Bombril é o marketing. Isso mesmo, aquele careca de óculos que ficou vinte anos repetindo para os nossos ouvidos que ele tem mil e uma utilidades, mesmo conhecendo apenas três ou quatro. E olha que com a TV a cabo ele já perdeu a sua mais nobre função!
Cris.

Anônimo disse...

Portanto, você não precisa ser realmente perfeita, basta fazer com que os outros acreditem que você é perfeita em tudo que faz!
Cris

Luciana F. disse...

pois é justamente aí que reside o abacaxi...passei a vida buscando a inatingível perfeição e o pessoal dolado de fora, de um modo geral, comprou a idéia...agora, quem paga o preço, sou eu...mas como a vida é um eterno canteiro de obras, dá-se um jeito....e, de fato, mkt é tudo...