quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Xô!

Realmente, tem gente muito pequena, muito medíocre, muito limitada, neste mundo. Ainda bem que tenho a sorte de conseguir afastar esse tipinho pra bem longe. Será que as pessoas não enxergam que, se puserem o foco no trabalho sério, no crescimento pessoal e profissional, terão muito mais benefícios? Será as pessoas acham que eu cheguei onde cheguei (e ainda estou longe dos meus objetivos, mas a luta é contínua) por motivo diverso do que esforço e dedicação? Faça-me o favor. Definitivamente, eu andava num mood de boazinha. A rainha de copas estava adormecida. Mas, que dá vontade de incorporar uma déspota, às vezes, isso dá. O bom é que há muita gente boa que me cerca e a estes eu posso dedicar a minha generosidade. Aos, outros, portanto, a lei. Se quiser brincar comigo, decore as regras do jogo com antecedência.
(assunto encerrado)

Nenhum comentário: