segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

A vida como ela é

Sabe quando você acorda mal. Não porque o seu estômago lhe sacaneia (o que, de fato, está fazendo), mas porque sua cabeça, às vezes, não funcionada da forma ideal. A sensação é como se eu estivesse flutuando numa nuvem e, e repente, passa uma ventania e me atira de cara no chão. Odeio isso. Não o cair e levantar, porque isso faz parte - mas o abrupto do momento é que me desorienta. Acho um saco ter que pensar em coisas ruins. Eu já disse aqui que somatizo e tal. Pois é. Por isso, quando meus pensamentos estão sempre em nível de nuvens, nem lembro da gastrite. Eu me dei conta de que, estando em constante estado de alerta para me obrigar a ser feliz, fugindo da nuvem negra, eu viveria bem melhor. E, de fato, assim o é. E é no momentos de recaída em que mais consigo comprovar isso.
Bom, vou tomar meu omeprazol e seguir o baile.

Nenhum comentário: