sexta-feira, 16 de novembro de 2007

:-( , parte II


Já inventaram o teletransporte, hein? Ok, talvez seja a TPM. Mas sabe aquela sensação de estar no local errado, no tempo errado, tudo fora de compasso? Putz, se eu pudesse escolher (e não me venham dizer que só depende de mim!), estaria numa cena totalmente diferente. Com outros sons, outras cores, outras sensações. Como dói usar camisa-de-força. Quando eu chego nesse ponto é porque estou no limite. E olha que eu faço de tudo pra que todos não cheguem nos seus limites. Não é culpa de ninguém e é culpa de todo mundo. A desgraça e a beleza do paradoxo. Mas, escuta, já inventaram o teletransporte, hein?

2 comentários:

Anônimo disse...

Se inventaram não nos contaram. Eu de vez em quando tenha essa sensação. As receitas que uso são caseiras: banho gelado, caminhadas, ouvir música, cinema e, se for mesmo muito complicado, dormir. Essa última é uma forma de esperar enquanto o mestre dos mestres trabalha para colocar tudo em ordem
Bjs.
André.
Ah, ainda não sabe quem é o mestre dos mestre? É o nosso velho e bom TEMPO!

Luciana F. disse...

sim, o tempo cura, eu sei...