sábado, 24 de novembro de 2007

Once upon a time....

Livro ou filme? Bom, se fosse da minha vida, talvez os dois. Porque haveria quem gostasse de ler. Outros, apenas assistiriam. Basicamente, um Nobel de literatura e um Oscar de melhor roteiro adaptado. Menos que isso, convenhamos, não me faz jus. Não, não estou me superestimando ou superdimensionando minha importância no mundo. Apesar da necessidade da relevância, apenas quero dizer que teria boas histórias. E outras tantas idealizações de histórias que considerei boas. É provável, contudo, que a obra nunca saia da cabeça, justamente porque o final coincide com o final de tudo. O gênero? Ah, essa pergunta é das que beiram a impossibilidade de resposta. (Aliás, como tem pergunta assim na vida, não é mesmo?) Mas rótulo é algo que definitivamente não me agrada. E olha que as pessoas me rotulam de tantas coisas diferentes que até acho graça. Mas, enfim, vou continur gravando minhas impressões. No papel e na pele.
(Mas agora corta, que eu vou dormir)

Nenhum comentário: