sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Te liga, minha filha!

Foi o que eu disse pro espelho hoje.
Soube que um amigo hoje perdeu uma pessoa querida. Acabo de me dar conta de que o ser humano é uma ameba no universo. Assim como o tempo é a vassoura que varre melhor.
É tudo uma questão de perspectiva.
Lembrei de Schopenhauer de novo. Mas já falei dele aqui, näo vou me repetir.
De qualquer modo, por enquanto, vou me envergonhando da minha pequenez.
Depois eu resolvo o resto.
Termino o post com o lema dos losers: desculpem qualquer coisa.

2 comentários:

Anônimo disse...

Querida Lu:
Baixa a rotação !
Tu sabes onde acabará esta tua autoexigência extrema.
Se não tem solução, solucionado está

Bjs,
Biff

Luciana F. disse...

aaaahhh, não me lembra da minha incompetência em conseguir ser mais light com tudo e todos!!! (rsrsrs)