quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Sentimentos, Significados e Inconclusões

Anacronismo, do grego anachronismós, atitude ou fato em desacordo com sua época. Estou me sentido anacrônica hoje. Totalmente fora do relógio. Não identifiquei uma causa, mas vários porquês rondando a cabeça. Eu sei que resposta não resolve, mas alivia. Por isso continuo fazendo perguntas. Hoje, contudo, as perguntas estão meio sem sentido. Ao mesmo tempo em que faço limpeza nas minhas gavetas mentais, me sinto tão arraigada a padrões incompatíveis entre si que me atrapalho em meus próprios pensamentos. Talvez seja a mudança de temperatura. Digo isso consciente da imbecilidade da afirmação. Mas é que preciso de uma explicação palpável. Egotrip dos infernos. Quanto mais ando, mas estrada tem pela frente. Linha do tempo. Não sei bem em que kilometro estou. Não sei se avanço, não se volto. Se corro demais, me desconecto. Às vezes, me atraso e dói. Mas hoje, definitivamente, estou sem timing.

Nenhum comentário: