segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Camaleoa

Venho tentando me desmascarar, no sentido de aposentar a persona. Mas não dá. Definitivamente não dá. As pessoas não ajudam também. Eu venho tentando por pra fora o ser benevolente que reside nas minhas entranhas. Talvez eu desista, porque não está sendo ecológico. No carro agora vinha me dando conta de que, em verdade, é bom ser polivalente em termos emocionais. Não pelas razões superficiais, porque estas são obrigação de todo indivíduo com o mínimo de QI. Mas porque sendo multifacetados, conseguimos dar às pessoas (ou tirar delas) aquilo que elas esperam em determinados momentos. Eu posso ser o que eu quiser a hora que eu bem entender. O gerenciamento dessas personas é que demonstra a competência para levar a vida. Eu sou a dama de ferro e a menininha de vestido rosa. E também sou todas as outras entre os extremos, com identidades publicáveis ou não.

Nenhum comentário: