segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Bandeira branca


Ok, Ok.
Eu prometo:
1. Não começar a semana com humor hostil;
2. Achar tudo lindo e florido;
3. Ser paciente com as limitações dos outros;
4. Não desdenhar as estações quentes do ano;
5. Aceitar que não estarei em Bora-Bora no próximo feriado;
5. Achar tudo florido e lindo;
6. Aprender a receber as coisas boas e não desconfiar;
7. Cumprir as promessas que faço a mim mesma.
8. Achar tudo lindo e florido.
*a repetição faz parte do auto-flagelo.

5 comentários:

Anônimo disse...

Uau!!!!!!!!!!!!!!
Que evolução!!!!!!!!!!!
Tu é inteligente e linda! Seria muita ingratidão da tua parte tratar com acidez o mundo, a natureza ou seja lá o que nos energiza e faz respirar!
Bjo.
André.

Anônimo disse...

pois é, me forcei a mudar o discurso..meus fãs não merecem essa coisa depressiva né...heheheheeh.....!!!!
(brigada pelo inteligente e linda, tenho que aprender a aceitar elogios, é meu aprendizado do momento...rsrsrsrr)

Anônimo disse...

Achar tudo lindo e florido sucks...

Luciana F. disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!

Anônimo disse...

Teus verdadeiros fans querem ver "the real LU", aquela que diz na cara dos que merecem, com classe eh claro, "Fuck you, you fucking mothafucker asshole"
hiihihihiihih
It's moi again