segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Perspectiva

Quase 11 de setembro. Amanhã tenho quilos de trabalho para entregar e apresentar. E ainda nem terminei. HE-HE-HE! (Sim, estou rindo da minha irresponsabilidade).
Vejam vocês, nada como um dia após o outro.
Pensei agora que poderia me estressar e coisa e tal, mas daí lembrei que em outro 11 de setembro, tinha um pessoal trabalhando e se estressando e, de repente, explodiu o prédio.
O coração (para os que ainda não se convenceram, sim, eu tenho um) manda se sentir bem agora.
Vou terminar meu trabalho para amanhã, evidentemente. E não vou fazer o caminho de Santiago de Compostela, essas coisas todas.
Só quero que saibam que não estou disposta a morrer por causas que não considero nobres - e alguns arquivos .doc e .ppt definitivamente não entram nesse conceito.

Nenhum comentário: