domingo, 16 de setembro de 2007

Da série: "Buda, me ilumine"

Eu juro que estou tentando, mas a coisa tá difícil.
Será uma expiação de pecados? Será uma provação? Mas mesmo que seja, de que adianta, se eu nem acredito nisso???
Talvez seja uma pegadinha, candid camera, sei lá, e uma hora vai aparecer alguém me abraçando e me mandando olhar lá pra câmera e tal.
A questão é que, o que quer que seja, até que ponto terei que agir como se nada estivesse acontecendo e continuar abdicando de coisas que me são caras?
Já me disseram para atentar ao fato de que as pessoas não estão no mesmo compasso e que isso é da vida e tenho que aceitar. Mas e quanto a mim? Só eu tenho que ceder?
Bom, estou sem respostas, por enquanto.

4 comentários:

Anônimo disse...

coisas que eu te falei que ia mandar ontem:

www.sitemeter.com - para ver trafego, visitas, ips, e etc.

tu te cadastras, depois copia no html e pronto!

e os links dos ooutros blogs, se tu abrir o html, vai ver um canto especial lá pra isso.

mille bacci
grzh

Luciana F. disse...

po grazinha, vêm a público de novo, eu gostava tanto do teu blog....vou ler em off, mas o mundo não pode não ver o teu talento, darling
bjos

Anônimo disse...

a gente sempre sabe o que tem que fazer, o que falta, as vezes, é coragem...

Luciana F. disse...

andré, querido, lavei horrores de roupa hoje...estou melhor...bjosss