quinta-feira, 27 de setembro de 2007

A-D-O-R-E-I

Simplesmente adoro saber que há gente que pensa nas coisas que eu penso.
Me veio uma imagem agora na cabeça:
O guardião (são pedro, cérbero, etc, dependendo do voucher de cada um) com um papel na mão, bem atucanado:
- Angustiados! Fila única, à direita, por favor!
(a música de fundo é People are strange)

5 comentários:

Rafael G disse...

Lu:
O que me apavora não é que o tempo está passando.
O que me apavora é que o tempo está passando e eu não estou me divertindo.
O que será isso?
Beijos!
Rafael

Luciana F. disse...

Biff, darling, hoje estou feliz pq descobri que tem outras pessoas que se angustiam tb!Estão perto de nós e às vezes, como não paramos pra conversar, acabamos nem sabendo. Não fico feliz pq sou sádica, mas pq não vamos morrer sozinhos! Não é lindo isso? Hehehe...Acho que vou fundar a confraria dos angustiados, ou, pensadores obsessivos anônimos, que vc acha? BJos

tiozinho disse...

Oi Lu!

Bom findi!

bjo pra ti

Rafael G disse...

Boa !
Posso saber que é a pessoa que descobriste no post?

Luciana F. disse...

O Marcelo Axl....rsrsrsr