quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Saí da pista (mas já volto)

Todo mundo querendo post sobre o fim de semana prolongado. Eu também queria um post sobre isso, mas está me faltando inspiração. A viagem foi maravilhosa, sempre é - por mais vezes que eu já tenha ido a Buenos Aires, sempre tem novidade para alegrar os sentidos.
Mas não estou num momento Caderno de Turismo, não estou com vontade de postar um relato meia-boca entremeado de fotos de um casal dançando tango no meio da rua.
Pode ser por causa da febre (minha garganta está me matando) ou por causa das 100g de chocolate suiço que acabo de comer (não jantei, cheguei morta de fome e não tive piedade), o fato é que a inspiração está em qualquer lugar, menos aqui.
Ainda assim tenho vontade de por pra fora - e como não sou bulímica (neste momento, para meu azar!), tenho que despejar qualquer blá-blá-blá desconexo neste meu divã virtual.
Neste momento, me dou conta, estaria embarcando num avião pr SP - business. Cancelaram. No fim, até me senti aliviada, porque estou ligeiramente acabada nesta semana. Não me entendam mal, continuo linda e loira, mas estou tão cansada.
Engraçado que, quando a cabeça descansou, o corpo padeceu. É como se o corpo tivesse recebido a seguinte mensagem: hold your fire! A partir daí, a casa desabou.
Mas nada que um arsenal farmacêutico e muitas horas de sono no próximo fima de semana nào resolvam - espero. Quero iniciar semana que vem a plenos motores.
Odeio ficar doente. Meu cérebro diz que não tenho direito a ficar doente, porque sou uma máquina infalível. Menina superpoderosa não pode falhar.
Ok. Blá-blá-blá desconexo identificado.
Parei.

Nenhum comentário: