sexta-feira, 27 de julho de 2007

Aqui e agora

Em meio a minha fantasia megalomaníaca e minha pseudo-consciência de controle total de tudo que me cerca, me deparei com um fato deveras preocupante: há, de fato, coisas que fogem ao meu controle. E é aí que reside o paradoxo, pois ao mesmo tempo que quero ter a rédea nas mãos, quero ter a sensação de queda livre. Eu até diria que a sensação de queda livre é priceless, não fosse o altíssimo preço que sou obrigada a pagar por ela.
A vida é assim mesmo, o cérebro bem treinado rechaça duramente tudo que foge ao planejado, mas ainda assim o sangue corre nas veias e o ar falta aos pulmões.

Um comentário:

Anônimo disse...

Acho que voce tocou num ponto importante, e inevitavel para aqueles que estao nessa jornada. Suspeito que a melhor saida seja o equilibrio, o caminho do meio, yen and yang...
K.V.